• • • REGRAS GERAIS • • •

ASSINATURA / CAIXINHA AVULSA

O QUE É A THE BOX BIJU?
É uma caixinha charmosa de acessórios por assinatura, com uma super curadoria, que traz sempre as principais novidades e tendências do mundo dos acessórios, o melhor do estilo High/Low. Pode ser adquirida por meio do plano de Assinatura Semestral ou Anual e também por meio da compra da Caixinha Avulsa.

COMO FAÇO PARA COMPRAR OU ASSINAR?
É simples! Escolha um dos planos, preencha o cadastro, efetue o pagamento através da nossa intermediadora de pagamentos Gerencianet e aguarde a confirmação da compra.

ACABEI DE COMPRAR UMA UNIDADE OU FAZER UMA ASSINATURA. QUANDO COMEÇO A RECEBER MINHA THE BOX BIJU?
• 1ª caixinha da assinatura será postada em até 15 dias.
• 2ª caixinha em diante será postada sempre entre os dias 10 e 20 de cada mês, mediante liberação do pagamento, que acontecerá todo mês na mesma data em que a assinatura foi efetuadaAssinaturas realizadas após o dia 20 terão suas caixinhas despachadas (mediante liberação do pagamento) até o último dia do mês referente.

 

ACESSÓRIOS

QUAIS OS TIPOS DE PRODUTOS PODEM VIR NA CAIXINHA?
Seleções encantadoras com até 3 peças*, trazendo as principais novidades e tendências em acessórios, entre eles: colares, maxi colares, correntes, pulseiras, braceletes, brincos, anéis reguláveis, cachecol, lenços, acessórios para cabelo, etc.
*O número de peças pode variar conforme a edição, quantidade mínima garantida: 1 peça por box.

AS CAIXAS SÃO IGUAIS PARA TODOS OS ASSINANTES?
A THE BOX BIJU entrega as mesmas peças anunciadas no site e nas redes sociais, podendo ocorrer variação de cores e banhos. As caixinhas são iguais em quantidade para todos os assinantes e também para quem compra a box avulsa.

 

PAGAMENTO

QUAL O VALOR DA THE BOX BIJU?
A Assinatura Semestral sai por 6 X R$ 67,90 + Frete Reduzido e a Anual por 12 X R$ 65,90
+ Frete Reduzido. Já a Caixinha Avulsa sai por 1 X R$ 69,90 + Frete Reduzido.

COMO É REALIZADO O PAGAMENTO?
O pagamento da Caixinha Avulsa pode ser realizado no site via cartão de crédito ou boleto bancário, já as assinaturas realizadas no site, somente por cartão de crédito. Oferecemos a Assinatura Semestral via boleto mediante solicitação pelo contato@theboxbiju.com.br. Todas as transações são efetuadas por meio de nossa intermediadora de pagamentos Gerencianet, no caso da assinatura, todos os meses uma nova cobrança é automaticamente enviada para a operadora do seu cartão.

O MEU CARTÃO NÃO PROCESSOU O PAGAMENTO DESTE MÊS. O QUE DEVO FAZER?
Se o seu cartão de crédito for recusado no momento da cobrança mensal, a THE BOX BIJU enviará um link com uma nova solicitação de pagamento, específica para a edição em questão, e que poderá ser realizado também via boleto bancário.

 

ENVIO E RECEBIMENTO

CONSIGO ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA THE BOX biju?
Sim, o
 código de rastreio será enviado sempre por SMS e E-mail, em até 15 dias após a compra/pagamento da mensalidade. Por isso, no momento da assinatura, cadastre o número do seu celular e verifique sempre sua caixa de E-mail e Spam para receber nossas notificações.

PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER A MINHA CAIXA?
Sim. Sempre será necessário que tenha uma pessoa responsável para assinar o comprovante de entrega e receber a sua caixa. Normalmente são realizadas três tentativas de entrega em horário comercial (das 8h às 18h). Após a terceira tentativa, sua caixa será devolvida para a THE BOX biju e será cobrada a repostagem caso não seja assinante ativo.

O QUE DEVO FAZER SE A MINHA CAIXA NÃO CHEGAR?
Caso isso aconteça, após o prazo de entrega informado, você deverá entrar em contato com nossa equipe.


O QUE DEVO FAZER SE EU CADASTRAR UM ENDEREÇO INCORRETO OU MUDAR DE ENDEREÇO?
Cada assinante deverá conferir os dados cadastrados e mantê-los atualizados para evitar erros no momento da entrega. Caso tenha identificado algum erro, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: 
contato@theboxbiju.com.br . As caixas devolvidas pelos Correios, pelos motivos citados a seguir, serão reenviadas após pagamento de uma taxa de entrega. (1. Endereço incorreto ou insuficiente; 2. Destinatário ausente ou desconhecido; 3. Mudança e 4. Falta de local para depósito da caixa).


PAUSA E CANCELAMENTO

POSSO CANCELAR MINHA ASSINATURA?
Você poderá solicitar o cancelamento 
com pelo menos 30 dias de antecedência ao próximo pagamento com justificativa através do nosso atendimento via e-mail: contato@theboxbiju.com.br ou no Fale Conosco aqui do site.

APÓS CANCELAR MINHA ASSINATURA. POSSO REATIVÁ-LA?
Para receber novamente sua THE BOX será necessário realizar uma nova assinatura.

É sempre um prazer atender você! :)
Dúvidas, sugestões, reclamações e outras informações através do nosso canal de atendimento via e-mail: contato@theboxbiju.com.br ou no Fale Conosco aqui do site.

Parceiros: 

Sobre a loja

As principais novidades e tendências do mundo dos acessórios todo mês na sua casa! Uma caixinha charmosa com até 3 peças, trazendo o melhor do estilo High/Low com semijoias e bijuterias finas. Atendimento via Whatsapp: (11) 99476-8460 das 10 às 20h

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

THE BOX - CNPJ: 27.268.064/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2017